Aviso de Cookies:

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar anúncios. Você pode configurar suas preferências em nosso site e conferir nossas Políticas de Privacidade

logo

Tenha seu próprio filtro com o melhor custo benefício e viva uma vida mais saudável.



Sou assinante

Perto da água somos
MAIS NATUREZA

Contribuímos para um mundo melhor e sustentável

Queremos Fazer a diferença, Incluindo o cuidado com o nosso planeta.

Em 2015 a Organização das Nações Unidas lançou 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Assim cada um de nós pode contribuir para fazer uma diferença no mundo. Nossas soluções foram pensadas para beneficiar mais e mais pessoas, proteger o meio ambiente, o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade. Nossas soluções sustentáveis são pensadas todos os dias para beneficiar mais e mais pessoas, incluindo o cuidado com o nosso planeta.

Responsabilidade ambiental

Além de um processo produtivo que não gera resíduos químicos prejudiciais para as nossas águas, desde 2013, a produção de nossos equipamentos acontecem com energia renovável. Nosso desafio é promover diariamente um impacto positivo para todos os públicos e as comunidades onde estamos inseridos. Entre nossas preocupações está a degradação das águas e sua poluição, descarte de plástico de uso único e a contaminação dos rios e oceanos com microplásticos. Por isso a Hidrofy está alinhada a quatro desses objetivos:

ODS 3 - Saúde e Bem-Estar

Garantir o acesso à saúde de qualidade e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.

ODS 6 - Água potável e saneamento

Garantir a disponibilidade e a gestão sustentável da água potável e do saneamento para todos.

ODS 12 - Consumo e produção responsáveis

Garantir o acesso à saúde de qualidade e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.

ODS 14 - Vida na água

Conservar e usar de forma sustentável os oceanos, mares e os recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável.

03 bilhões de pessoas sofrerão escassez de água informa a ONU.

A água é um recurso cuja escassez pode prejudicar a biodiversidade e comprometer setores da economia, além de causar mortes e conflitos internacionais. A ONU (Organização das Nações Unidas) prevê que, até o ano de 2025, cerca de 03 bilhões de pessoas não poderão contar com a porção mínima individual de água, principalmente para necessidades básicas. Por meio destes dados, percebemos que o impacto ambiental causado pelas atitudes que tomamos hoje afetará a vida de nossos filhos, netos e de todas as próximas gerações.

Produção global de plástico pode crescer 50% até 2025

É preciso evitar especialmente o uso garrafas plásticas descartáveis para construir uma vida melhor em curto espaço de tempo. A sustentabilidade é um conceito que está sendo cada vez mais aplicado pelas pessoas, grandes empresas e governos do mundo inteiro, levando em consideração a harmonia entre o social, econômico e ambiental em busca de um desenvolvimento sustentável. Garrafas de uso único contribuem para poluição de nossos mananciais com micro plásticos que, além de ter um impacto de destruição dos ecossistemas, pode trazer graves riscos à saúde das populações em locais onde não haja o descarte adequado deste recipiente.

Contruibuímos para um
estilo de vida On-The-Go

Hidratação On-The-Go – É preciso começar a pensar em novos produtos e experiências. Os Purificadores de Água Alcalina Hidrofy contribuem para redução do consumo de plástico de uso único, já que acaba com a necessidade de reposição de galões e estoque de garrafas. Em vez de usar garrafas e galões de água, estimulamos nossos clientes e assinantes a viver estilo de vida On-The-Go como uma alternativa mais ecológica. A Hidrofy sugere o uso continuo de seus purificadores em sua casa e, recomenda manter garrafas de vidro reutilizáveis em seu uso diário para que você possa reduzir o descarte de plásticos de uso único no meio ambiente como uma alternativa mais ecológica.

DESCARTE SEUS ELETRODOMÉSTICOS DE FORMA CONSCIENTE

Ajude-nos a fazer diferença pelo meio ambiente contribuindo para neutralidade climática e o fortalecimento da economia circular. Para tanto, sugerimos que, de maneira voluntária, entregue o seu produto em fim de vida em pontos de reciclagemem sua cidade ou em postos credenciados para que seja feita a desmontagem correta e descartados da melhor forma garantindo o atendimento as legislações ambientais pertinentes. Clique e encontre o ponto mais perto de você.